Ir ao conteúdo

Windows XP não navega em banda larga

Boncker

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Outro dia tive um problema de conexão com o Speedy. Fiquei meia hora no telefone com o suporte técnico que disse que estava tudo normal. Não acreditei até na hora em que reiniciei o micro e conectou numa boa.

Aí o cara do suporte me disse que o XP as vezes dá uns problemas de conexão em banda larga e que de vez em quando recebe ligações de usuários com esse tipo de problema.

Alguém saberia me informar se isso é verdade???

Valeu!

Postado

nada aver, o problema que acontece é que muitas banda larga não tem gente que sabe configurala ela direito...........

ai é normal o seu pc da palpor causa do firewall

desabelite que voltara.

Postado

O windows Xp não tem nada a ver com a historia , maioria das vezes o problema esta la na central deles q da pau. uma vez liguei la porque não tava navegando, o tecnico não quis falar que o problema era la com eles , mas falou que realmente estava com sinal baixo para meu modem.

Postado

nada a ver hauhauaa, cada coisa que os suportes falam. Pode ser que o seu modem ou placa de rede estejam travados com as mudanças que podem ter feito la na central, dai só reiniciando.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!