Ir ao conteúdo

Pro Evolution Soccer 4 - Patch p/ Times do Brasil

carlos.sin

Posts recomendados

Postado

Olá amigos do fórum !

Alguém aqui tem este patch de atualização para times brasileiros no Pro Evolution soccer 4 ??!????????

Se tiver ou souberem opnde tenha, por favor, postem o link aqui no fórum !

Abraços a todos !!!!! :bandeira:

Postado

Conseguir consegui mas teve uns arquivos cuja instalação não foram feitas segundo mensagens do instalador presente no fórum webrasil mas tá tudo normal aqui !! :palmas:

• 3 semanas depois...
Postado
:bandeira: aê galera, entrei no site "www.webrasil.net" mas o fórum não está aceitando novos membros.. se algum membro registrado puder logar e postar o link pra gente, ficarei muito grato!! To louco atrás deste patch! Valeu.. Obrigado
Postado
Postado Originalmente por maxciel@17 de março de 2005, 10:13

:bandeira: aê galera, entrei no site "www.webrasil.net" mas o fórum não está aceitando novos membros.. se algum membro registrado puder logar e postar o link pra gente, ficarei muito grato!! To louco atrás deste patch! Valeu.. Obrigado

O site está fora do ar, eles estão mudando de servidor. E, realmente, eu instalei o patch e é muito bom.

Postado

Vão alguns arquivos que tem no File Front:

Tradução para Português

Patch Brasileirão 1.0 Parte 1

Patch Brasileirão 1.0 Parte 2

Patch Brasileirão 1.0 Parte 3

Patch Brasileirão 1.0 Parte 4

Patch Brasileirão 1.0 Parte 5

Fica só faltando o Option File Atualizado, que infelizmente não tenho. Só quando o WEBrasil voltar é que vou poder postar.

Lembrando que a maioria dos Patches do Pro Evolution Soccer 4 tem no File Front.

:bandeira:

Postado
Postado Originalmente por fabio.barrozo+17 de março de 2005, 23:47-->
Eu tenho o winning eleven 8 international vai funcionar este patch???

Na verdade precisa seguir alguns procedimentos complicados pra funcionar nessa versão. Quando o fórum voltar, dê uma olhada que eles explicam como fazer.

AranhaMX@18 de março de 2005, 00:06

Não ta dando pra descompactar, ta dando erro......... :(

Veja se é possível saber que parte está dando erro, e baixe de novo. Comigo tinha acontecido isso, porque o download tinha vindo corrompido.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...