Ir ao conteúdo

Música com extenssão .doc

MAXXIMUS

Posts recomendados

Postado

Baixei uma múcica assim e queria saber como renomear para que ela fique

com o ícone do meu player e não do WordPad.

O Windows faz isso ou é um outro programa?

Postado
Postado Originalmente por Cassiano BH@25 de fevereiro de 2005, 10:43

Estranho, você mesmo pode renomear substituindo por *.mp3 ou *.wav

Parece que essa agora é a onda em países que pune a quebra dos direitos autorais...

Como na itália por exemplo. Se não tiver a extensão de músicas mp3,ogg,wav e etc,

você poderá baixar normalmente. Aí os caras colocam todas em .doc.

Mas mesmo renomeando manualmente elas continuam abrindo com o Wordpad.

Postado

Hmm... por acaso em Painel de Controle / Opções de Pasta, não está marcado "Ocultar extensões para tipos de arquivos conhecidos"? Se estiver, desmarque :joia:

Postado
Postado Originalmente por MAXXIMUS@25 de fevereiro de 2005, 12:30

Mas mesmo renomeando manualmente elas continuam abrindo com o Wordpad.

é so clicar com o botao direito

em cima do arquivo =>propriedade => alterar e escolher um aplicativo e ok , já era

Postado
Postado Originalmente por toshin@25 de fevereiro de 2005, 14:16

Hmm... por acaso em Painel de Controle / Opções de Pasta, não está marcado "Ocultar extensões para tipos de arquivos conhecidos"? Se estiver, desmarque  :joia:

e dai vai mostrar tipo nomedamusik.doc dai é só colokr nomedamusik.mp3 ou wma ou wav e pronto, dai ele vai perguntar c deseja fazer isso é só da sim, se tiver com o windows xp é só clica com o direito em cima e abrir com e selecionar o programa!!!

Postado

aí colega, doc nunca vi não, mas tenta esse programa: REN32 ele tem la no superdownloads, é pequeno e muito bom. eu uso muito ele, só que aproveitando a oportunidade aqui estou co um problema: baixei um monte de musica em formato DAT e mesmo eu mudando o formato pra mp3, wav, etc. ele não quer pegar no MP nem no GAMUT, RealPlayer, ou Jukebox! alguem aí tem alguma ideia? :D:bye:

• Membro VIP
Postado

CASO RESOLVIDO!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!