Ir ao conteúdo

Amd duron: 1ghz ou 1.3ghz ?

Visitante

Posts recomendados

Postado

Eu tenho um processador AMD Duron de 1Ghz, olhei no setup e vi que posso deixá-lo com 1.3Ghz. Mas não sei se o Socket A suporta isso. Por favor me ajudem.

Obrigado.   :D

• Membro VIP
Postado

acho que é na troca do fsb de 100 pra 133, se for isto sera overclock, dai vai depender primeiro do processador, da placa mãe e da memoria!

creio que nem vai ligar pois é muito alto sem a mudança do vcore!

Postado

Acho que vocês não entenderam...

eu tenho um socket A na minha placa-mãe, e meu processador é de 1ghz mas no setup da pra deixar 1.3ghz.....

eu gostaria de saber se o Socket A suporta AMD Duron 1.3Ghz?

Postado

suporta sim, porém você terá que comprar um processador de 1,3novo,

se você colocar no bios o seu 1.0 para 1.3 vai acabar queimando o processador, entendeu?

Postado

valeu mesmo cara, eu estava com medo de queimar....nem vou comprar outro porque não compensa.....valeu!!! :-D

• Membro VIP
Postado

O soquete A suporta isso, claro, senão não tinha a opção.

Só que aí o seu processador vai trabalhar acima das especificações (overclock). Pode ser que funcione, mas você tem que ficar de olho se não vão surgir problemas de instabilidade ou de aquecimento.  Mas tem uma grande chance que funcione bem com esse seu processador. Obviamente essa limitação é do processador, que é feito para 1Ghz, e não da placa-mãe.

Por falar nisso, qual o modelo de sua placa-mãe?

Postado

Você acertou, UltraOverClock...minha placa-mãe é PCchips...com chipset da SiS 630/730...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...