Ir ao conteúdo

Jogando Online com Internet a Radio

BuNgiE

Posts recomendados

Postado

eae galera :D ...

queria saber de quem tem net a radio ai, se vocês cnseguem jogar online...tipo, CS e tal...aqui não conecta nem joguinhos de MSN, bananagames, CS, etc... :(

eu liguei na provedora da radio, e disseram que não daria pra jogar...queria saber de quem tem se dá pra joga, e alguma ajuda :D

desde ja, obrigado!

Postado

cara, dá pra jogar DE TUDO desde que na provedora eles te dêem um IP Real. O meu provedor tem esse tipo de acesso, com um acréscimo de R$40. Veja aí se eles não fazem isso também...

Postado

Da pra usar sim este que você falou, ai vai depender de provedor para provedor, umas tem tudo liberado, outra ja não. Geralmente o problemas com internet a radio é a arquitetura da rede, um exemplo de jogos que não da pra jogar é o Age of Empires. CS, UO e etc da pra jogar tranquilo.

Postado

eu tb tenho net a rádio e to tendo problemas com jogos. Isso é porque aqui o ip da minha maquina não é válido, ai não é possível a conexão com servidores de jogos. Eu ouvi falar que tem um serviço na internet q te dá um ip válido toda vez q você conecta, parece que se chama no-ip, mas eu não cheguei a usar... pode ser uma opção...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!