Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogando Online com Internet a Radio


BuNgiE

Posts recomendados

eae galera :D ...

queria saber de quem tem net a radio ai, se vocês cnseguem jogar online...tipo, CS e tal...aqui não conecta nem joguinhos de MSN, bananagames, CS, etc... :(

eu liguei na provedora da radio, e disseram que não daria pra jogar...queria saber de quem tem se dá pra joga, e alguma ajuda :D

desde ja, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da pra usar sim este que você falou, ai vai depender de provedor para provedor, umas tem tudo liberado, outra ja não. Geralmente o problemas com internet a radio é a arquitetura da rede, um exemplo de jogos que não da pra jogar é o Age of Empires. CS, UO e etc da pra jogar tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tb tenho net a rádio e to tendo problemas com jogos. Isso é porque aqui o ip da minha maquina não é válido, ai não é possível a conexão com servidores de jogos. Eu ouvi falar que tem um serviço na internet q te dá um ip válido toda vez q você conecta, parece que se chama no-ip, mas eu não cheguei a usar... pode ser uma opção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!