Ir ao conteúdo

Velox, serve ?

Flavio L. Filho

Posts recomendados

Postado

Amigos tenho conexão cable com provedor local, so que meu ping para jogos esta super alto acredito que esteja com problemas, pago 116 reais por 256k, e não estou gostando muito pego arquivo começa a 30 e qnt vou ver dps de 2 horas esta a 6kbps, a unica forma é migrar pro Velox mais antes vim porguntar a vocês se vale a pena eu pegar uma Velox 512k e se ela presta pra jogos on-line, e qual melhor provedor pra conexão, modem, e se algum problema?

Obrigado!

Postado

Colega, pra mim presta muito.

tenho o 256-Residencial há quase um ano. só caiu aqui uma vez, q foi em todo o reconcavo da bahia por umas 3 horas.

Maaas meu provedor é UOL, não tenho nada do que reclamar! só o valor rsrsrs

pra jogar não sei muito porque não jogo, mas as vzs q ja testei jogar, foi muuuuito bom! isso no 256 rsrs se for ver o 512 vai ser melhor ainda ne!

Postado

se for pega o velox pega o 768kbps que e rápido. eu tenho o 256kbps mas fui num quiosque de acesso do velox num shopping do RJ, e o 768 e muito rápido. abre as paginas em menos de 1 minuto.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!