Ir ao conteúdo

R$700 na A510 sera q vai baixar?

The Pantufa

Posts recomendados

Postado

Tb acho melhor comprar logo se for de confiança. Esse preço é o resultado dessa época de vendas mais baixas e a baixa do dólar.

Depois o dólar pode subir, e começa a passar essa época da seca nas lojas.

Além disso se ela começar a vender muito (e provavelmente vai) o preço pode subir, ou baixar, quem sabe.

Mas você que sabe.

Abraços!

Postado

:D KKKKKKKKKK, pessoal só agora notei que minha mensagem saiu inconpleta, não sei o que aconteceu!! kkkk. Bom The, se você, acha que é de confiança como falou o colega Fre, e se você, acha que o preço esta bom não espero mais vai correndo comprar se não vai ficar como Eu, desde do ano passado estou tentando comprar a minha preimeira camera e fiquei esperando baixar o preço, que fez foi aumentar e estou comedo de comprar em qualquer luga e entrar pelo cano!!!

ah! Eu estou namorando a Canon A75 e a OlympusD580 que antes eram vendidas ate por 500 e hoje os preços giram em torno de 800/850.

Boa sorte

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!