Ir ao conteúdo

Problemas com pc

Visitante

Posts recomendados

Postado

PEssoal, meu computador um Athlon 2.4, MB gigabyte GA7VAXP ta com um pau muito doido, ela liga.. normalmente.. todos os cooler funcionam... mas não aparece nada no monitor.. aluz do monitor fica piscando e as 3 luzes do teclado também!! o que pode ser em?

• Membro VIP
Postado

de inicio pode ser algum compenente mal encaixado (processador, placa de video ou memoria) ou um desses pode estar apresentando problemas!

o negócio é ir testando com outros compenentes se tiver!

Postado

É isso mesmo, eu acho que é problema de laguma peça pois podem estar mal colocadas ai da este erro.

Eu tive um erro que o monitor não ligava ai fui ver era a placa de video, e parece que aconteceu isto comigo tambem porcausa da memoria.

Da uma olhada beleza... ???

Postado

não poderia ser a placa mãe danificada, alguem aí que entenda, respoda por favor?

Postado

Minha Biostar apresentou esse defeito quando montei meu sistema. Após várias tentativas modifiquei, no setup, a prioridade do vídeo para AGP (default é PCI) e resolvi. Vê-se que é um problema dá própria placa pois ainda hoje se eu voltar a configurar no dafault o vídeo não acende. Veja minha configuração abaixo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...