Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,

Gostaria de contactar outros usuários do Poser e do DAZ Studio (para quem não conhece são dois programas em 3D otimizados para trabalhar com a figura humana em 3D). Creio que o numero de usuários destes dois programas já justificaria um FORUM em lingua portuguesa aqui no GUia do Hardware ou em outro site.

Um abraço e sucesso profissional para todos.

Aurélio 101

• 3 anos depois...
Postado
Deconheço ambos... Onde posso obter info sobre eles?

quero modificar minha foto como faço?

• 3 anos depois...
Postado

Ai acho o Poser massa mais ainda to engatinhando, sem falar que to duro e sem placa de video boa (to na onboard), mais to fazendo algumas animações, ja botei o james para fazer alguns golpes de capoeira, e ja fiz a victoria em algumas poses legais e mandei exporta com qualidade excelente em psd com resolução de 300 dpi e tudo. to interessado em um forum sobre o poser em portugues. qualquer coisa to nessa

to usando o poser 2012.

• 7 anos depois...
Postado

Olá pessoal.

Sou usuário do Daz3D a muito tempo, e gostaria de compartilhar com vocês minha experiência com esse programa, sou dono de dois sites 3d adulto de bastante visualização na web, Com isso gostaria também de compartilhar o meu canal no YouTube onde dou várias dicas do daz3d.

O canal ainda está no começo, mas prometo estar alimentando com vários vídeos interessantes.

Desde já agradeço, eu garanto que vai ser esclarecedor.

Meu canal:

https://www.youtube.com/channel/UC8pl1nD-yUB4C2Ipkx1xibw?view_as=subscriber

dikadazvideomenor.jpg.eceddb274f9b49d5f4461b341675e0a2.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...