Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Poser e Daz Studio (ambos 3D)


Posts recomendados

Olá,

Gostaria de contactar outros usuários do Poser e do DAZ Studio (para quem não conhece são dois programas em 3D otimizados para trabalhar com a figura humana em 3D). Creio que o numero de usuários destes dois programas já justificaria um FORUM em lingua portuguesa aqui no GUia do Hardware ou em outro site.

Um abraço e sucesso profissional para todos.

Aurélio 101

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • 3 anos depois...

Ai acho o Poser massa mais ainda to engatinhando, sem falar que to duro e sem placa de video boa (to na onboard), mais to fazendo algumas animações, ja botei o james para fazer alguns golpes de capoeira, e ja fiz a victoria em algumas poses legais e mandei exporta com qualidade excelente em psd com resolução de 300 dpi e tudo. to interessado em um forum sobre o poser em portugues. qualquer coisa to nessa

to usando o poser 2012.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...

Olá pessoal.

Sou usuário do Daz3D a muito tempo, e gostaria de compartilhar com vocês minha experiência com esse programa, sou dono de dois sites 3d adulto de bastante visualização na web, Com isso gostaria também de compartilhar o meu canal no YouTube onde dou várias dicas do daz3d.

O canal ainda está no começo, mas prometo estar alimentando com vários vídeos interessantes.

Desde já agradeço, eu garanto que vai ser esclarecedor.

 

Meu canal:

https://www.youtube.com/channel/UC8pl1nD-yUB4C2Ipkx1xibw?view_as=subscriber

dikadazvideomenor.jpg.eceddb274f9b49d5f4461b341675e0a2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!