Ir ao conteúdo

Problemas com ADSL

eddye

Posts recomendados

Postado

Não estou conseguindo conectar com a minha adsl. Tudo começou quando eu pedi o serviço, e na hora de usar o discador que acompanha o cd, dizia a mensagem:

"dispositivo conectado"

"erro 8193" e aparecia uma mensagem de erro com a mensagem "sem resposta". De tanto que eu liguei para o suporte, mandaram um técnico ver qual era o problema, ele testou a linha com o modem dele e mexeu em algo com o ipconfig e no telnet. Funcionou, ele abriu o discador e apareceu:

"dispositivo conectado"

"autenticando" e conecta.

Ontem, depois que eu desliguei a linha telefonica do modem e liguei novamente, ele dizia que o usuário e senhas eram inválidos, reinciei, e ele voltou ao mesmo problema. aparece somente "dispositivo conectado", mas agora diz que não foi possivel conectar porque o computador remoto não responde, ou seja, não chega a ir para a autenticação.

O que eu posso fazer para resolver o problema? ja reinstalei toda a rede, até mesmo fiz o tal firmware no modem para atualiza-lo, mas aparentemente o que mudou foi só o piscar dos leds.

O serviço é da Brasil Telecom.

Provedor: BrTurbo.

Modem: USRobootics, modelo 9001..

Win: win2003 e win98 (funcionava nos 2 sistemas)

:help:

obrigado

[]s' eddye

Postado

Bom, o problema foi aparentemente solucionado. Chamei outro técnico aqui, ele conferiu a linha e depois de eu ter reinstalado o WinXp, 98 e 2003 (por que um dos técnicos falou que era conflito no windows), o último técnico condenou o modem. Pois era o que restava, pois com o modem dele navegava numa boa. Então é isso, as luzes acesas do modem não indicam que o mesmo está funcionando perfeitamente. Podem fechar o tópico.

obrigado

[]'s eddye :blink:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!