Ir ao conteúdo

Nero Express 5.5 x Nero Burning 6.6.0.3

Posts recomendados

Postado

gente, seguinte...

vou tentar ser claro hehe

antigamente, leia-se quando eu comprei minha gravadora (uma combo lg 48x-16x), ela gravava cd em qualquer velocidade... de 4x até 48x

beleza...

aí, de um tempo pra cá, ela só grava em 8x e 16x

não que ela só grava... mas só presta a gravação nessas aí e em algumas só em 8x

principalmente se for cd de musica

o que que acontece: quando voce olha no cd, que foi gravado, ele fica com aquele espaço de cor meio diferente... então, depois que eu gravo em 48x que a gravaçao dá que foi um sucesso, eu vou tocar e não toca ou o programa não instala por exemplo... aí eu olho no cd tá tudo tenso nele... fica como se tivesse assim: gravado, não gravado, gravado, não gravado.... se é que me entendem

eu uso o nero express 5.5

aí, eu to baixando o nero burning rom 6.6.0.3 pra ver se eu vou conseguir contornar o problema

o fato é: tem possibilidades de ser o nero mesmo que tá com defeito ou é minha gravadora que tá desregulada?????

alguem tem uma solução pra isso?

valeu

:help:

Postado

uai, mas o nero express 5.5 que é o que eu uso não tem serial

em nenhum momento da sua instalação ele pede serial

já o 6 aí que eu baixei, pede depois da instalação pra deixar de ser demo

sem contar que eu estou com uma dúvida cruel:

o nero 6 pra fazer VCD fica ruim... acho que é codec ruim sei lá, o express fica beleza, porém, tem esse problema da velocidade, que eu ainda não testei, exatamente pelo medo de perder mais um cd (ainda não comprei também hehe)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...