Ir ao conteúdo

Se habilito tudo a tela fica escura!

J. Bravo

Posts recomendados

Postado

Pessoal comprei hoje uma GeXcube 9600PRO 256MB capada, não formatei a máquina, nada, apenas antes desintalei o drive da MX440SE antiga e espetei e instalei essa, bom, já tinha o NFSU2 instalado, para minha supresa se tudo estiver habilitado a tela fica bem escura e só da pra ver direito as luzes.

Por exemplo:

Se desabilito o rastro de luzes ou luzes ou o antialising(nem sei como escreve) funciona todo o resto, é estranho, isso é normal? Pode ser Software?

Tenho medo que seja Hardware, pois acabei d adquirir.

Desde já obrigado!

Postado

:palmas: :palmas: :palmas: aí.. tipo.. só desativa as LUZES da frente q funciona.. isso tb deu pra mim.. tenque muda as config direto nu driver pra funciona... só é ruim d explica :P

então tu vai las nas config do jogo e e desativa as luzes da frente.. aquelas q deixa o farol dianteiro da cor q tu pede e tal.. qualquer coisa mi adiciona no msn q ti explico melhor.. abracao...

[email protected]

Postado
Postado Originalmente por sohne@03 de março de 2005, 16:24

:palmas:  :palmas:  :palmas: aí.. tipo.. só desativa as LUZES da frente q funciona.. isso tb deu pra mim.. tenque muda as config direto nu driver pra funciona... só é ruim d explica :P

então tu vai las nas config do jogo e e desativa as luzes da frente.. aquelas q deixa o farol dianteiro da cor q tu pede e tal.. qualquer coisa mi adiciona no msn q ti explico melhor.. abracao...

[email protected]

Comigo se desabilito o farol não adianta, se desabilito o rastro quando liga o nitro ou o antialising funciona tudo, se desabilito , aquele fog alguma coisa funciona também mas só na corrida porque quando tá habilitado a multidão (aquele povo que fica em volta do carro e as mina dão a largada) fica escuro também, para funcionar a multidão sem ficar escuro tenho que desabilitar o antializing (tudo e aí fica muito feio então deixo na metade) ou os rastro aí funciona tudo.

falou! :bye: valeu :palmas:

Postado

Problema Resolvido!

Bom pessoal, baixei o drive Catalyst e formatei a máquina, e agora tá tudo certo, aquele problema de imagem escura não tem mais, :bandeira: :palmas:

valeu sohne e vavagody! :palmas:

:bye:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!