Ir ao conteúdo

Melhor Grafico

Jaime Penna

Posts recomendados

Postado

No doom3 eu so achei a careca do velho meio quadrada, quando fui jogar na lan, aqui eu não joguei ainda pra ver detalhes, porque minha memoria é mt pouca..

Flwsss

Postado

Half-Life².

Até por que para se analisar a parte gráfica de um jogo você tem que conseguir enxergar os gráficos, e isso no Doom³ não acontece pois em 95% do jogo a escuridão é absurda.

:goff::chicote:

Postado
Postado Originalmente por FELIPEMBC@04 de março de 2005, 03:00

Half-Life².

Até por que para se analisar a parte gráfica de um jogo você tem que conseguir enxergar os gráfico, e isso no Doom³ não acontece pois em 95% do jogo a escuridão é absurda.

:goff:  :chicote:

HUAHUahuahuahuhAU

É verdade, mas o tempo q se passa no claro da pra vero nivel de detalhes, pelo menos das texturas!

Flwssssss

Postado

o unico problema do HL² é q em ambientes externos eles usaram muitas texturas de baixa resoluçao, perfeitamente compreensivel visto q em ambientes externos os jogos sempre lagam =/, ainda mais se você usar texturas muito complexas. falou

Postado

Sem duvidas as tecnologias que foram usadas no HL2 foram com certeza as melhores ja vista....visto que os grafico usam muito ant-aliasing o que faz com que haja a quebra de serrilhados....para que os poligonos possam ser vistos a forma mais real.

Usaram a tecnologia HAVOK.

No Doom 3 é muito pesado mesmo , ainda que usaram aquela tecnologia de Bump-maping galera...se não tivessem usado aquilo não iria rodar em máquina nenhuma.....(ironia)....rs...rs mas é meio sério mesmo isso..rs

melhor graficos: HL2 e Farcry

mais pesado: DOOM ..

valeu galera...aquele abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...