Ir ao conteúdo

Windows Media Encoder

Posts recomendados

Postado

Opa.

Estou tentando fazer um broadcasting direto da minha placa de captura.

Primeiro: não aparece nada no input da minha placa de video, aparece apenas verde.

Segundo: não consegui iniciar o servidor.

Obs: Com a webcamXP eu consigo fazer tudo. Servidor de broadcasting numa porta qualquer. O problema é que este programa não tem codec para broadcasting e não sincroniza som e video.

Alguem tem alguma sugestao?

Postado

Consegui fazer o servidor, mas o mais grave é que o WINDOWS MEDIA ENCODER não ta capturando o video da minha placa. é uma PINNACLE PCTV.

Nos outros programas ROLA PERFEITO.

E nesse..fica VERDE o input.

Alguem teve alguma experiencia parecida? só falta isso pra eu conseguir fazer streaming.

• mês depois...
Postado

Em nenhum lugar eu achei um driver atualizado para minha placa de captura.

O unico driver atualizado que achei era um pra windows com SP2 e eu não tenho sp2.

Alguem tem ideia do que pode ser?

• 3 semanas depois...
Postado

aproveitando o tópico!

não consigo é fazer funcionar este programa!...alias..ele funciona...mas não encontra o IP (endereço ) da minha maquina...ele da o ip da rede...sabe resolver isso?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!