Ir ao conteúdo

[curiosidade]Athlon FX55 + cooler...

Posts recomendados

Postado

e aí gente, eu tava pesquisando aí, só por curiosidade, porque eu vi por aqui no forum que esse era o processador mais rápido atualmente...

aí, fui brincar de fazer pcs e tal... fiz um que particularmente eu até salvei a config pra ficar sonhando haiuah deu mais de 12000 reais hehe

mas isso sem o cooler, porque não achei nenhum cooler pra socket 939

existe?? qual vocês recomendam??

ps.: quando eu ganhar na megasena eu vou comprar... preparem suas encomendas que eu mando um pra quem pedir aHIUAhiauh :P

• Membro VIP
Postado

Pelo que eu li até agora, o cooler box do FX55 é muito bom. Agora se você for fazer overclock, aí tem pegar outro cooler. Já há vários cooler spara 939, só não estou lembrando agora. Se não me engano existe alguns da ThermalTake.

Postado

Thermaltake Combo Cool Tower 112, Thermalright XP 120 e CoolerMaster Hyper 6, mas o cooler box desse processador é muito bom aguenta até um overclock simples.

Postado

cacilda haha :P

num sabia disso não

aliais, nem sabia que esse processador já vinha com um cooler hehe

valeu pela explicação =)

vou dá uma olhada nesses coolers aí da TT... sempre fui fan da TT apesar do barulho insuportavel...

:-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...