Ir ao conteúdo

Um k6 2 550 mhz equivale a um pentium 3 500 mhz?

brmotta

Posts recomendados

Postado

gostaria de saber se o k6 2 550 mhz equivale a um pentium 3 500 mhz ou se esse processador foi feito para concorrer com o pentium 2 gostaria de saber pois esse e meu processador!! alguem tem ideia?

• Membro VIP
Postado

o P3 é mais rápido que o k62!

visto que o k63 já consegue brigar legal com o p3 500 (detalhe: pelo que sei, o k63 foi até o 450mhz, mas possuia um bom desempenho)

mas isso não vem ao caso!  :cool:

Postado

P3 e melhor + estavel, olha meu tive um k6 por uns 2anos ele perde legal pra jogos comparado aos p3 + em aplicativos de sistema não sinto muita diferença não, espero te ajudado fui

Postado

Em aplicativos de escritório como os do Office entre outros o desempenho de ambos é equivalente. Porém em aplicativos mais pesados que exigem um grande processamento matemático ele perde para o P3, pois seu coprocessador aritmético é bastante simplificado.

Postado

O k6-2 foi feito para concorrer com o pentium II.

Alem dele ser mais lento q o Pentium III, acontece q a placa-mãe q o acompanhava em quase todos os casos, a famosa M598, considerada por muitos a pior placa do mundo, fazia com q ele perdesse ainda mais performance...

Mas porque quer saber?

Se for pra comprar e tá sem grana, escolha um duron 550 q no mercado de usados é quase o mesmo preço q o k6-2...

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por dornel15@22 Mar. 2003,02:25

considerada por muitos a pior placa do mundo, fazia com q ele perdesse ainda mais performance...

é a pior que já existiu!

e o pior que gruda na gente, levei quase dois anos pra me livrar!

brmotta,

fiquei na dúvida se o seu processador é um k6 ou um P2?

Postado

meu processador e um k6 2 550 mhz com uma fic 503+ que e  a placa-mãe possui uma voodoo3 jogos em 3d a maioria da problema de desempenho infelizmente mais no programa sandra ele ganha em desempenho em um teste e perde outro no pentium 3 500 no teste de processadores !! po e pior que so vou trocar quando tiver verba :-(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...