Ir ao conteúdo

O que quer dizer o termo: Barracuda

Ricardobr1

Posts recomendados

Postado

E so você pesquisar um poucoquinho q você acha sobe isso....

Barracuda é uma especie peixe...

ou seja, um HD q é a prova d'agua...

É uma tecnologia nova... você pode levar seu PC para a piscina caso você queira e suas peças forem barracuda, é bem ultil para por exemplo uma pessoa que tem que trabalhar muito e e presciza levar o PC a lugares extremos, como o banho e etc...

Espero ter ajudado...

Abrassos

Davi

Postado
Postado Originalmente por trindadedavi@07 de março de 2005, 22:15

Barracuda é uma marca peixe...

É uma tecnologia nova... você pode levar seu PC para a piscina caso você queira e suas peças forem barracuda, é bem ultil para por exemplo uma pessoa que tem que trabalhar muito e e presciza levar o PC a lugares extremos, como o banho e etc...

Espero ter ajudado...

Abrassos

Davi

Meu Deus...

Q inútil uma pessoa falar isso.....

è pra ganhar mais posts é??

porque num fala, "pesquise mais amigo"... Num é bem melhor q falar essas ######

falou

Postado
Postado Originalmente por trindadedavi@07 de março de 2005, 22:15

Barracuda é uma marca peixe...

Espero ter ajudado...

Abrassos

Davi

:muro:

Nossa depois dessa você fumou maconha com o que?! Deus do céu que viagem total!!!

:priv:

Primeiro Barracuda não é marca de peixe e sim espécie!

Como um bom pescador sei que a Barracuda é um predador arrisco, e nada muito rápido e em bandos, como se fossem piranhas do alto mar, só que mais letais.. quem já viu um cardume de barracuda atacando alguma coisa pode ocnfirmar o que eu disse...

então a MARCA do HD BARRACUDA! (Seagate não é a marca é o Fabricante, noções de mkt arrebenta) tem mais so menus a ver com a rapidez do peixe em relação a marca devido a rapidez do peixe e do HD... e não com essas coisa ilária que você disse.. então joga seu pc na agua pra ver o que acontece!

Se ele não explodir juro que te dou meu pc!

Postado
Postado Originalmente por z3cU3c4@07 de março de 2005, 22:42

Meu Deus...

Q inútil uma pessoa falar isso.....

è pra ganhar mais posts é??

porque num fala, "pesquise mais amigo"... Num é bem melhor q falar essas ######

falou

Acabou q você não respondeu a duvida do cara...

Eu não prescizo de posts..

Isso e pra gente inutil...

Postado
Postado Originalmente por Trunkeira@07 de março de 2005, 22:43

:muro:

Nossa depois dessa você fumou maconha com o que?! Deus do céu que viagem total!!!

:priv:

Primeiro Barracuda não é marca de peixe e sim espécie!

Como um bom pescador sei que a Barracuda é um predador arrisco, e nada muito rápido e em bandos, como se fossem piranhas do alto mar, só que mais letais.. quem viu um cardume de barracuda atacando alguma coisa pode ocnfirmar o que eu disse...

então a MARCA do HD BARRACUDA! (Seagate não é a marca é o Fabricante, noções de mkt arrebenta) tem mais so menus a ver com a rapidez do peixe em relação a marca devido a rapidez do peixe e do HD... e não com essas coisa ilária que você disse.. então joga seu pc na agua pra ver o que acontece!

Se ele não explodir juro que te dou meu pc!

A ta...

E mesmo..

Eu confundi..

Muito obrigado...

Abrassos

Davi

• Membro VIP
Postado

CASO RESOLVIDO!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!