Ir ao conteúdo

DoomIII...problemas com hardware

madmf

Posts recomendados

Postado

Galera e o seguinte....o que tá pegando é uma duvida muito grande/?...primeiro vejam minhas configs:

atlhon xp1800+( 1.15Ghz )....

asus a7v600-x

geforce fx 5200 128mb ddr/128 bits( xfx )

memoria: 1 de 256/266ddr e outra de 128/333ddr=384

....Então vem o problema.....tenho o doom 3...quando estou jogando o fps varia de 35, 20, 15 :D ...porém quando estou em ação vai de 10, 9, 5 :muro: FPS....agora que vem a pergunta....será se eu colocar mai uma memoria de 512ddr/400 vai resolver o meu problema/?quero jogar mesmo no minimo( low ) pra mim doom 3 é bom de qualquer jeito....pô galera tô muito afim de jogar esse game porém tô com esse pró....quem souber mesmo me dá uma dica por favor...please..... :help::bandeira:

Postado

...infelizmente não...doom III é um jogo muito pesado, você precisaria botar mais memoria, fazer um OC no seu processador e na pv. tenta isso e posta se teve alguma diferença, alem disso da uma passada no topico fixo sobre o doom III e usa as dicas de otimizaçao do jogo. falou

Postado

Certeza q sua placa é 128Bits?

Digo isso porque... Rodo aqui em Low, mas rodo numa boa sem lag nenhúm... E os FP's não caem tanto... E minha placa é de 64Bits... Se bem q tenho 512 de RAM...

Tenta trocar o drive da VGA...

Postado
Postado Originalmente por madmf@08 de março de 2005, 03:38

Galera e o seguinte....o que tá pegando é uma duvida muito grande/?...primeiro vejam minhas configs:

atlhon xp1800+( 1.15Ghz )....

asus a7v600-x

geforce fx 5200 128mb ddr/128 bits( xfx )

memoria: 1 de 256/266ddr e outra de 128/333ddr=384

....Então vem o problema.....tenho o doom 3...quando  estou jogando o fps varia de 35, 20, 15 :D ...porém quando estou em ação vai de 10, 9, 5 :muro:  FPS....agora que vem a pergunta....será se eu colocar mai uma memoria de 512ddr/400 vai resolver o  meu problema/?quero jogar mesmo no minimo( low ) pra mim doom 3 é bom de qualquer jeito....pô galera tô muito afim de jogar esse game porém tô com esse pró....quem souber mesmo me dá uma dica por favor...please.....  :help:  :bandeira:

Aí so você fazendo um UPG nesse PC.

Na minha opiniao não resolve não.

Postado

Poxa gente, sem querer ser chato, mas faz 2 meses q não entro aqui noforum, e ainda tem gente colocando topicos existentes?? ###### amigo, poderia ter usado o topico fixo!!

VALEU!

• Membro VIP
Postado

Tópico encerrado!

Este assunto já está sendo discutido em nosso Fórum. Por favor, verifiquem os tópicos fixos e/ou utilizem a ferramenta de pesquisa antes de postar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...