Ir ao conteúdo

Núcleo quebrado

Denis57

Posts recomendados

Postado

Um amigo meu completamente ignorante conseguiu lascar o núcleo do processador dele. Ele forçou demais na hora de tirar o cooler e tirou pequenos pedaços do núcleo do processador. Será que temos como conseguir fazer esse processador funcionar novamente...(lamentável)

valeu

Postado

infelizmente, danificou o núcleo...um abraço...quando comprar outro processador, compre junto o copper shim que protege o núcleo contra acidentes desse tipo

• Membro VIP
Postado

Tenho um amigo meu que aconteceu a mesma coisa... Mas o micro contiunou funcionando... Não com a mesma confiabilidade, porque depois de uns 40 minutos ligado, a máquina congelava e esse tempo de congelamento ia cada vez ficando menor...

É uma situação problemática...  :;):

Postado

A quebra do die não tem jeito... por menor que seja o pedaço, provavelmente não irá mais funcionar, caso não funcione e não tenha certeza de que quebrou teste as memórias... dependendo do encaixe o computador nem apita a falta delas...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...