Ir ao conteúdo

Como formatar Notebook

cpdrede

Posts recomendados

Postado

E ai galéra, tudo certo.................seguinte sei que a pergunta é meio *****, mas preciso fazer pois essa vai ser a minha primeira vez.............

Galéra, como eu faço pra formatar e instalar um novo windows em um Notebook..............vai ser da mesma maneira que um pc normal..........tipo, coloco o cd do Windows que vou usar e faço a instalação á partir dai.........ou tem um outro jeito..........é que tenho que formatar o notebook do meu patrão e to meio na dúvida...........se alguem puder ajudar..........ficaria feliz..........bele meus amigos geeks................t++++

Postado

Fala mano é a mesma coisa do normal só que eu me lembre no 98 tem um aopção de instalação padrão, customizada e de laptop mesmo que em umas coisinhas a mais do tipo de conexão infra vermelho e gerencia d energia só isso que muda do resto é tudo igual mesmo

Postado
Postado Originalmente por cpdrede@09 de março de 2005, 14:14

E ai galéra, tudo certo.................seguinte sei que a pergunta é meio *****, mas preciso fazer pois essa vai ser a minha primeira vez.............

Galéra, como eu faço pra formatar e instalar um novo windows em um Notebook..............vai ser da mesma maneira que um pc normal..........tipo, coloco o cd do Windows que vou usar e faço a instalação á partir dai.........ou tem um outro jeito..........é que tenho que formatar o notebook do meu patrão e to meio na dúvida...........se alguem puder ajudar..........ficaria feliz..........bele meus amigos geeks................t++++

Se o CD do Windows tiver Boot é só colocar no driver de cd do notebook.

Caso o CD tiver boot mas mesmo assim o cd não iniciar você deve verificar no setup a ordem que está o boot e colocar o drive de cd como o primeiro dipositivo de boot.

você deve ter em mãos os drivers de video, rede, som, etc...

Postado

mas bele memo camaradas tava com dúvida e resolvi não arriscar, antes perguntar do que fazer :priv: ..................heheheh...........................bele camaradas veleu..........qualquer coisa mandem uma mensagem...........tamo ai no forum pra ajudar a gelra do bem..............heheheheheheheheh :bandeira:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!