Ir ao conteúdo

GoldShip 1476

renannl

Posts recomendados

Postado

Opa galera, ,beleza??? Comprei um gabinete GoldShip 1476 muito massa, na minha opiniao, ele vem com um sensor bacana de temperatura q se instala na cpu, ja vi na internet como deve-se instala-lo, ,so q não lembro aonde, alguem pode me indicar um site q eu possa ver como se instala de forma correta aquilo?? O motivo é o seguinte, coloquei ele em cima do processador, do lado da cpu, mais pro lado mesmo, e a temperatura ta massa, , em full load ta com 43.1° enquanto o SpeedFan ta marcando 56° o que eu to achando ótimo...mas queria saber em qual temperatura mesmo confiar!!! Valeu!!

Texto editado para melhor apresentação

Postado

Opa "cambada" beleza? Consegui achar aqui mesmo no CH num teste do cooler volcano 7+ a foto q mostra como posicionar o sensor termico no processador, valeu!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...