Ir ao conteúdo

Problema com a M810L (V 7.1C)

falecomvieira

Posts recomendados

Postado

Tenho um pc com uma placa mãe M810L (V 7.1C), tive que formatar essa semana. Infelizmente perdi o cd de instalação dos drivers da placa :/. Consegui baixar todos, mas não está reconhecendo o da placa de vídeo. Já baixei vários e nenhum dá certo. O Windows fica dizendo que o que está instalado (o padrão) é melhor do que eu estou colocando. O que devo fazer? Já baixei um monte de drivers e nenhum dá certo. Devo formatar de novo e tentar?

Meu Windows é o 98 SE, a placa de vídeo é onboard.

Postado

você usa o Windows XP?

Se for, deve ser problema de compatibilidade do driver x windows, isso acontecia quando eu tinha uma M810 também, as era com os drivers do modem, mas eu instalava mesmo com o windows dizendo que era recomendável deixar o padrão lá... funcionava sem problemas...

Mas sua placa de vídeo é onboard, off, qual o barramento? AGP, PCI... passe mais detalhes para que possamos ajudar...

Postado
Postado Originalmente por rasta_man@13 de março de 2005, 16:18

você usa o Windows XP?

Se for, deve ser problema de compatibilidade do driver x windows, isso acontecia quando eu tinha uma M810 também, as era com os drivers do modem, mas eu instalava mesmo com o windows dizendo que era recomendável deixar o padrão lá... funcionava sem problemas...

Mas sua placa de vídeo é onboard, off, qual o barramento? AGP, PCI... passe mais detalhes para que possamos ajudar...

Meu windows é o 98 SE. A placa é onboard. Obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!