Ir ao conteúdo

PC reinicia

regtech

Posts recomendados

Postado

É o seguinte pessoal:

Quando eu tento jogar algum jg pesado, quando ta carregando ou ate mesmo no meio do jogo aparece uma tela azul e reinicia. Antes acontecia so d veiz em quando, mas agora começou a acontecer com + freqüência.

O q pode ser ???? valeu

PS: a tela azul aparece muito rápido e por isso não da pra ler. So sei q aparecem 1 monte d números brancos.

Postado

Ante de tudo é bom que tenha sempre instalado os drivers de vídeo atualizados.Agora para tentar traçar a solução é importante saber de mais detalhes:monitore a tempertatura do CPU e GABINETE podem estar muito altas.Será que a fonte está bem dimensionada ?Que fonte você usa ?Só mais uma coisa, desative a reinicialização automática para ver mensagem da tela azul : vá em propriedades do sistema>incialização e recuperação e desative reinciar automático.

Postado

Então temp não é porque fica de 37 a 39 e de 35 a 37 respectivamente. Fonte acho q não é, mesmo sendo uma satellite (generica :angry: ) d 500. Ja desativei a opção d reiniciar então quando acontecer eu vejo. também vou dar uma revisada nos drivers.

valeu pela ajuda :D

Postado

Acontecia isso com o meu antigo pc tb, depois de "toneladas" de testes, descobri o q era q estava com problema. Era o pente de memoria... troquei e parou de reiniciar, ficou beleza! :D

Postado

Lembro de um micro que eu trabalhei, era só usar o Corel Draw 10 q dava erro de despejo de memoria (Win2k), era problema no pente de memória.

E o meu micro quando eu fiz upgrade esqueci de upar a fonte também, o q q deu? PAU NELE! desligava direto.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...