Ir ao conteúdo

P4 2.4 Aquecendo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho um P4 2.4 HT,com um cooler da AVC ,Placa mãe da ABIT, Gabinete de 4 Baias e sem cooler de gabinete. que está chegando a 60 graus deixando o gabinete aberto e sem rodar nenhum programa.

Eu ligo o PC e deixo uns 10 minutos e com isso a temperatura fica em 60° C.

Quando eu rodo um jogo como por exemplo Delta Force ou Flight Simulator a temperatura chega a 73°C.

Gostaria de saber se tem alguma coisa que eu possa fazer para diminuir a temperatura.

Obrigado

Postado
Postado Originalmente por silvafabiano@17 de março de 2005, 11:20

Eu tenho um P4 2.4 HT,com um cooler da AVC ,Placa mãe da ABIT, Gabinete de 4 Baias e sem cooler de gabinete. que está chegando a 60 graus deixando o gabinete aberto e sem rodar nenhum programa.

Eu ligo o PC e deixo uns 10 minutos e com isso a temperatura fica em 60° C.

Quando eu rodo um jogo como por exemplo Delta Force ou Flight Simulator a temperatura chega a 73°C.

Gostaria de saber se tem alguma coisa que eu possa fazer para diminuir a temperatura.

Obrigado

Passe novamente pasta térmica, se possível uma de boa marca. Coloque mais coolers no PC.

E esse cooler da AVC é qual modelo!?!?!?

Não estaria fraco para seu processador não?!?!?

:bandeira:

Postado

um cooler melhor + artic silver 5, instale mais fans no seu gabinete para melhorar a circulação do ar, e deixe sempre ex: 2 fans tirando o ar 2 colocando ar no gabinete para o cfm permanecer balanceado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!