Ir ao conteúdo

drive D, para drive Z

v.elton

Posts recomendados

Postado

Eu adquiri um curso estes dias, são tres cds, e quando fui ler o guia de instalação, constava que eu tinha que mudar a letra do drive "D" para drive "Z", e que isto não afetaria meu sistma, contudo quando começo a fazer isto o meu winXP, envia uma mensagem de que isto pode dar problemas ai eu desisti e tô :tantan: , da pra alguem me dar uma dica??

Postado

você pode mudar a letra do drive desde que não seja o drive onde o sistema esteja instalado e ele nem deixa você mudar de letra.

agora não sei se da problema de mudar letra onde os programas estão instalado, mas creio que não da problema.

Postado
Postado Originalmente por edumcz@19 de março de 2005, 15:25

você pode mudar a letra do drive desde que não seja o drive onde o sistema esteja instalado e ele nem deixa você mudar de letra.

agora não sei se da problema de mudar letra onde os programas estão instalado, mas creio que não da problema.

è relamente os drives estão instalados no drice "C", a mudança é referente ao drive de cd "D". Agora não sei porque eles exigem esta mudança???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!