Ir ao conteúdo

Pergunta

Striker

Posts recomendados

Postado

aí galera beleza?? bom eu to querendo instalar o linux mandrake 9 no meu pc mas fazendo uma partição assim eu poderia tanto usar o meu windows xp pro quanto o mandrake mas eu queria saber se tipo eu quiizer deletar o mandrake por algum motivo se eu posso ir no meu programa pra particionar o disco e simplesmente deletar essa partição , se eu fizer isso pode ferrar meu computador ?? se estiver errado então por favor me digam como eu devo processeder pra retirar o mandrake do meu computador  :)

Postado

Se voce criar uma partição para o mandrake e depois desisitir de usar linux voce pode apagar a partição sem problema que não ira danificar seu sistema. So fica ligado para não apagar a partição errada.

• Membro VIP
Postado

Só mais uma coisa...

O gerenciador de boot vai ficar gravado no HD. Para remove-lo use o comando:

fdisk /mbr

(não sei o q é equivalente a isso no WinXP e no 2000)...

Postado

so beleza valeu agora so falta cria coragem porque meu windows ele ta ótimo e se der ##### ai vai ferra todo meu pc e vou te que começa do zero :(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...