Ir ao conteúdo

Instalar kde 3 do red hat no elx linux

wleon

Posts recomendados

Postado

Eu tenho instalado aqui no meu micro o ELX Linux Power Desktop 1.0 só que o problema é que o KDE que veio instalado é o 2.2 ou 2.0, e ele tem alguns bugs. Eu tenho o Conectiva Red Hat 8 e ele vem com o KDE 3. O que eu quero saber é se tem como instalar o KDE 3 do Conectiva Red Rat no ELX Linux que usa a versão 2.

Ainda estou aprendendo a mexer no Linux, gostaria que no caso de ser possível fazer essa instalação vocês pudesem me explicar como e quais os procedimentos.

• Membro VIP
Postado

É meio complicado. Costuma ser mais fácil reistalar o sistema (instalar o Conectiva no lugar)...

Normalmente esta atualização vai envolver muita coisa, você provavelmente terá q atualizar entre outras coisas o glibc (se não for a mesma versão). Ai o negocio complica muito. Jeito tem, mas não é simples de fazer...

Neste caso é mais fácil pegar o KDE3 para uma versão mais antiga ou então pegar os arquivos fonte e compilar...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!