Ir ao conteúdo

Pra que server lcd

Striker

Posts recomendados

Postado

aí galera beleza?? bom eu to me interessando muito nessa parte de casemod e vi o LCD(uma telinha pequena) e queria saber pra que serve e onde que ela fica na torre , se alguem puder me responder estarei grato demais :)

ps:é serio num sei mesmo!:)

Postado

LCD como você mesmo disse é uma pequena "telinha" que fica em uma das baias do gabinete. As principais funções de um lcd é informar sobre temperaturas, velocidades do processador, rotação dos coolers etc. Claro que todas esses exemplos que citei são programáveis, e o usuário pode até configurar um lcd pra mostrar o tempo e os nomes das músicas no winamp.

Postado

que arrebenta cara eu vi no site da casemodbr que eles ensinam você a fazer isso mas eu achei muito #### então acho que vou na loja deles e vou compra um pronto  :)

vou ver se crio vergonha na cara e faço um case da hora :)

Postado

Pega os esquemas pra fazer um, é meio difícil mas a experiência compensa.

Agora o mais difícil é arrumar um lcd compativel, mas se for melhor pra você compre um feito mesmo. Fica da hora um desses no seu PC. :;):

Postado

LCD vem de Liquid Cristal Display (creio eu - meu IN é ruim - que signifique Tela de cristal liquido ...)..

é uma telinha q é uada para várias coisas, mas, no caso dos PCs, quando combinada a determinados programas pode nos dar informaçòes em tempo real dessas coisas já citadas anteriormente .....

Não é pra qualquer um fazer um LCD pra PCs não, precisa de um bom conhecimento em eletrônica, experiencia e algumas ferramentas especiais .....

Vale a pena comprar um feito no seu caso...

falou.. :-BEER

Postado

Nusz !!

então nem perca tempo/dinheiro tentando fazer um cara.....

concordo q é difícil de fazer, mas, a chegar a um ponto onde não se entende ##### nenhuma aí é fodah !!

hehehe

falou... :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!