Ir ao conteúdo

Tutorial ORKUT

LoboMauRJ

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal

Entrei no orkut algum tempo mais nunca usei ele direito ta tudo em inglês e eu não tenho muita paciencia pra ficar traduzindo tudo sera q vocês conhece algum lugar onde eu possa pegar o tutorial explicando cada ferramenta alguns macetes

Valeu

:muro:

Postado

No próprio ORKUT tem tutoriais de como usa-lo, procure as comunidades de "segredos do ORKUT" ou "dicas do ORKUT"

Edson Guerra

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por LoboMauRJ@25 de março de 2005, 15:41

Oi pessoal

Entrei no orkut algum tempo mais nunca usei ele direito ta tudo em inglês e eu não tenho muita paciencia pra ficar traduzindo tudo sera q vocês conhece algum lugar onde eu possa pegar o tutorial explicando cada ferramenta alguns macetes

Valeu

:muro:

Eu recebi um convite do Orkut esta semana, e estava um pouco perdida, mas comecei a entender.

Quando você entrar no Orkut, clique em HELP, na parte superior da página. No lado esquerdo, clique no link Portuguese Version, para alterar a Ajuda para o nosso idioma.

Você procura o que quer na Ajuda, que explicará em português, os termos em inglês.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!