Ir ao conteúdo

Oc em riva tnt2

widow macker

Posts recomendados

Postado

Tenho uma tnt2 m64 AGP da MSI, alterei o,registro do windows (Hkey local machine - software - NVIDIA corporation - global - NTV weak - coolbits) para poder mudar a freqüência da placa, e ela originalmente veio a 125 Mhz na GPU e 143Mhz na mem. coloquei um cooler de K6 na gpu e elevei a 145 (o limite é 160) as memórias coloquei discipadores de calor, levantei para 150 (limite 180). Agora eu queria saber como verificar a temperatura da placa, para ver até onde posso realmente aumentá-la, até agora ela não está trancando em jogos (MOHAA, Unreal tournament), sei lá se au apavorei demais nas freqüências mas até agora não deu problema nenhum.

Se alguém souber de algum programa ou outro recurso me avisa por favor.

Wallew !!!! :D

• Membro VIP
Postado

olá

se você usar o driver 41.09 da NVIDIA não precisará mexer no Registro. verifique com o 3DMark quantos pontos faz com seu driver e com o 41.09. quanto a temp. se você jogou mohha por longo periodo e não deu pau acho q na terá problemas. sempre faço o "DEDOTEST" comigo funciona. belezaaaa....

Postado

Cara, poste isso em overclock em placas de video. A galera pode ajudar. Lá também já tem varias mensagens sobre isso.

Não sou moderador, mas é que lá você obtem mais respostas, ok?

Valeu!

Postado

Eu tenho uma tnt2 pci e faço OC via software.

Rodo ela a 156 (gpu) e 159 (mem) sem problemas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!