Ir ao conteúdo

Combo não abre gaveta ou lê com dificuldade

Waglem

Posts recomendados

Postado

A correia o cd rom é responsável pela abertura e fechamento da gaveta e também serve para levar a unidade ótica até o disco. Ela fica bem próxima à frente do seu aparelho, envolvendo o motor e um disquinho de plástico. Por isso o seu desgaste - que não demora muito a ocorrer -, torna difícil o trabalho do cdrom. Leve sua correia velha como amostra a uma loja de eletrônicos e pegue uma um pouquinho (eu disse um pouquinho) menor. Muita gente joga o cd rom fora só por causa disso.

Não sou egoísta, é um prazer ajudá-los.

Postado

Comigo já aconteceu esse problema!... Mas eu troquei a correia laceada por um elástico desses de prender dinheiro, usados nos Bancos. Também era um pouquinho menor que a correia!

Ficou ótimo!

:P

Postado

Rapaz, é realmente incrível que tenha funcionado. Mas,embora tenha dado certo por um momento, pode aborrecer no fututo, vai por mim, eu sou técnico em eletrônica. Essa correia vai simplesmente derreter em pouco tempo e fazer uma melequeira. Vai na loja de eletrônica e compra a correira bonitinha, original, vai ficar uma beleza, compra uma meia dúzia porque você vai precisar no futuro. Cada uma custa um real.

Postado
Postado Originalmente por Waglem@28 de março de 2005, 00:11

Rapaz, é realmente incrível que tenha funcionado. Mas,embora tenha dado certo por um momento, pode aborrecer no fututo, vai por mim, eu sou técnico em eletrônica. Essa correia vai simplesmente derreter em pouco tempo e fazer uma melequeira. Vai na loja de eletrônica e compra a correira bonitinha, original, vai ficar uma beleza, compra uma meia dúzia porque você vai precisar no futuro. Cada uma custa um real.

Eu sei disso, amigo Waglem, e concordo com você!... Eu também recebi Certificado de Técnico em Eletrônica, já faz muitos anos. Naquele tempo que os rádios e os televisores usavam válvulas termoiônicas!... :D