Ir ao conteúdo

MEDAL OF HONOR PACIFIC ASSAULT

SPIDERMAN3

Posts recomendados

Postado

Putz estou louco para jogar ele mas da dando erro que pode me ajudar ,elle fala que o

mohpa.exe encontrou um problema e precisa ser fechado

92713-er.JPG

JÁ ATUALIZEI O DRIVER E NADA

Postado

Cara estou com o mesmo problema, pior é que com minha antiga FX5200 entrava no jogo, agora que estou com uma placa de video boa, essa merd* não entra no jogo.

Postado

Tô exatamente com o mesmo problema! To baixando o patch e ver se isto resolve alguma coisa (duvido muito, mas não custa tentar). O ###### é que nossas maquinas sao completamente diferente! :(

Postado

SP2 do windows não é!

Patche do jogo não resolve, já instalei.

O que pode ser? o mesmo jogo consigo instalar em outra máquina de um amigo meu, tirando a placa de video a configuração dele é bem parecida, ele tem uma FX5600 em quanto eu, uma 6600GT.

• 2 semanas depois...
Postado

Olha pessoal o meu problema foi resolvido ,era um erro de instalação ,depois que mandei limpar a unidade otica ele instalou e funcionou legal ,e o mais importante estou rodando ele em 1024x728 no medio :palmas: ,isso pode ajuda-los tb pois pode ser sujeira na unidade de leitura

• 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...