Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest Ulisses_FC

Hd ide raid com boot

Recommended Posts

Guest Ulisses_FC

Meu computador não quer dar boot na RAID! Descrição:

ASUS A7V333, Atlohn XP 1800, 512MB DDR 333

HD 80Gb ATA133 Maxtor 740DX ATA133

CDROM 52X LG

DVD LG 16X

Gravador LG 32x10x40

Zip NEC 100Mb interno

Gaveta de HD 5 1/4

Eu usei todos IDE com o zip, gravador, cdrom e o dvd, daí eu coloquei apenas o meu HD com o sistema instalado e funcionando perfeitamente na RAID como master, ma ele não da BOOT, simplesmente não acha o sistema, quando coloco o HD na IDE normal (desligando o cdrom) ele da o boot normalmente e reconhece qualquer HD que eu coloque na gaveta. Mas eu preciso colocar minha HD no RAID e fazer ela dar BOOT, como se fosse uma IDE normal. E que o HD que eu colocar na Gaveta no outro RAID reconheça como outra HD independente.

Agradeço qualquer ajuda viável possível!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Durango

Qual SO ce tá usando?

você já montou o Raid? Tipo, deu um ctrl+ algum botão para entar no menu do Raid pra montar ele e depois instalou o SO?

Se você usa o SO Win2k, precisa apertar F6 logo que ele pedir no começo da instalação e inserir o disquete com os drivers RAID, aee ele acha os discos!!

Valeuuu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais