Ir ao conteúdo

Skype acabará com o ICQ e o MSN?

Dersu__Uzala

Posts recomendados

Postado

Imaginem as 2 ou 3 proximas versões do skype pessoal?!

Ele contará, é claro, com todos recursos que o icq e o msn contam hoje em dia e que no geral são enfeites...

Eu já abro o skype automaticamente com meu pc e garanto que é mais leve que as ultimas versões do icq e do msn. :priv:

O icq, tadinho, está quase defunto. Ele não é páreo para a feroz concorrência marketeira da microsoft do msn messenger e o pessoal já nem instala mais. Ja se foi seu tempo...

O skype tem atualmente chat, possibilita troca de arquivos...

A unica coisa que ainda deixa e MUITO a desejar está na area de importar contatos e salvar os mesmos. Ainda não ficam num banco de dados online. Mas logo logo...

Agora o skype, gratuito, e que tem ainda aquele recurso de conversa por VOZ com qualidade OTIMA...

Eu sinceramente não entendo ainda porque VOC :tantan: não deixou de usar esses outros programas para chat sem recurso de voz.

Um abraço!!

ps.: imagina quando o skype colocar (e claro, vai superar) o recurso de conferencia por video? putz... B)

Postado

kkk

o cara ate me xingou :chicote:

mas se for por defender o icq eu nem me importo tanto :goff:

amigo, eu tambem sou FÃ de carterinha do icq. :P

prefiro 1000 vezes mais o icq do que o msn. <_<

até porque não sou amigo do Gates lá... :blink:

mas so estou falando para todos usuarios migrarem para uma plataforma unica e deixar de pagar telefone pô. ou pelo menos, adquirirem o hábito de usarem o skype da mesma forma que usam o MSN ou o NOSSO QUERIDO icq. hehe :joia:

da pra conversar pelo skype com conexao discada tranquilamente. :bye:

Postado

Ainda não se popularizou porque não vem instalado junto com o Windows...

E também porque muita gente acha que ele serve só para voz, e a pessoa não curte muito voip ou não tem o aparato necessário (um simples microfone) para usufruir da tecnologia.

Postado

eheh eu havia perguntado se você bebeu ^^ não era insulto, de qualquer forma foi mal

bem para voz o melhor é o TS (team speaker) esse skype tem muito o q melhorar pra ser popular

Postado

:goff: bebi não

inclusive estou tentando parar :joia::P

não conheço o TM não. estou super satisfeito com o skype.

converso bem com amigos que usam conexão discada em outras partes do país...

Postado
Postado Originalmente por toshin@29 de março de 2005, 10:04

Ainda não se popularizou porque não vem instalado junto com o Windows...

E também porque muita gente acha que ele serve só para voz,

Hehehe, eu era um deles... tem opcao de chat tb??? não sabia.

De qualquer forma pouca gente usa e fica meio difícil de convencer meio mundo a trocar o MSN pelo Skype

Postado
Postado Originalmente por o-senhor-x@29 de março de 2005, 13:25

eheh eu havia perguntado se você bebeu ^^ não era insulto, de qualquer forma foi mal

bem para voz o melhor é o TS (team speaker) esse skype tem muito o q melhorar pra ser popular

Uso ele todos os dias, e nunca deixou na mão, e isso já fazem quase dois anos...

:-BEER:-BEER:-BEER:-BEER:-BEER

Postado
Postado Originalmente por AgenteZua@29 de março de 2005, 17:06

Hehehe, eu era um deles... tem opcao de chat tb??? não sabia.

De qualquer forma pouca gente usa e fica meio difícil de convencer meio mundo a trocar o MSN pelo Skype

e o chat é legalzinho viu?! hehe

e sobre a dificuldade, fica difícil converncer porque VOC ainda não tentou! :(

aposto que você consegue! me ajuda nessa campanha! :P:D

• Membro VIP
Postado

Eu não uso Skype porque:

1- Sempre gostei mais do ICQ. Pena que a maioria das pessoas pensem diferente de mim e o meu ICQ hoje, que uma vez tinha mais de 20 online, nunca passa dos cinco.

2- Ainda não foi incluído em nenhum cliente multi-protocolo... sinto muito mas não vou instalar mais um programa no computador pra bate-papo.

3- É feito pela Sharman Networks

Postado
Citação
Postado Originalmente por FallenHawk@30 de março de 2005, 02:42

Eu não uso Skype porque:

1- Sempre gostei mais do ICQ. Pena que a maioria das pessoas pensem diferente de mim e o meu ICQ hoje, que uma vez tinha mais de 20 online, nunca passa dos cinco.

2- Ainda não foi incluído em nenhum cliente multi-protocolo... sinto muito mas não vou instalar mais um programa no computador pra bate-papo.

3- É feito pela Sharman Networks

1) eu também fico triste quando vejo 1 ou 2 pessoas online na rede da mirabilis, enquanto antes eram 10, 15

2) realmente eu não havia pensado nisso, mas se eles investissem para criar algo do tipo TRILLIAN o programa seria 100% excelente! aí eu abandonaria sem exitar um instante!

3) acho que com um bom antivirus (meu caso kaspersky), o pc atualizado, anti-spywares e além de um bom firewall você não precisa preocupar tanto...

• Membro VIP
Postado
Citação
Postado Originalmente por Dersu__Uzala@30 de março de 2005, 11:27

3) acho que com um bom antivirus (meu caso kaspersky), o pc atualizado, anti-spywares e além de um bom firewall você não precisa preocupar tanto...

O meu problema não é esse, veja que nem uso antivirus. O problema é a reputação da companhia.

Postado

Seguinte...

O modelo de negócios do Skype é outro. E parece que, apesar de terem sido feitos pela mesma companhia, hoje são companias diferentes.

O Skype ganha dinheiro com as ligaçõs micro->telefone convencional que você faz.

Eu instalei aqui uma vez e não me pareceu ter spyware...

• Membro VIP
Postado
Citação
Postado Originalmente por tabgal@30 de março de 2005, 17:51

Eu instalei aqui uma vez e não me pareceu ter spyware...

Não estou dizendo que tem, aliás as pesquisas atuais dizem que não tem, mas eu não vou apostar em uma companhia que já fez o que Sharman fez.

Mas isso é só a minha opinião. Cada um é livre pra usar o que quer e acreditar no que qualquer um disser.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!