Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho zero !


Visitante

Posts recomendados

Tenho um K6 2 500Mhz, 64 MB de RAM - pc100 e HD de 8.2 GB, começei a pegar vários clipes e músicas na internet, meu HD não é particionado, será que tem a ver a diminuição de desempenho do micro com ao aumento excessivo de dados salvos no meu HD? (estou usando 4.2 GB e tenho 4.0 GB livres ainda) O que eu devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membro VIP

creio que sua placa-mãe seja a m598, ela é ruim mesmo!

não tenho certeza disso, mas creio que apenas dados armazenados no hd não ou pouco influencia no desempenho, o que na realidade influencia é a qtde de programas instalados e os seus respectivos tamanhos!

mas lembre-se: o windows necessita sempre de um espaço livre no hd pra poder trabalhar bem, se o seu hd trabalha no limite, com certeza ele fikara mais lento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você disse que seu HD não é particionado ? Como você grava arquivos nele então ? Com certeza é particionado.

Na minha opinião, faça uma instalação nova, instale tudo direitinho e deve melhorar. A PCChips é popular, mas, não tem desempenho de HD ruim. O problema dela costuma ser no vídeo e no próprio K6, mas, o HD tem que rodar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!