Ir ao conteúdo

680C, n consegue nem enviar a informação

t14g0

Posts recomendados

Postado

Por favor, minha impressora deve está com problema... Eu mando ela imprimir e nada acontece, como se a porta d comunicação n funcionassa (eu já troquei o barramento e nd (ISA), coloquei um extensão e nd também, já mudei até o cabo!) a impressora n da sinal d vida... Depois d algum tempo o computador exibe a mensagem d q ela está sem papel :help: ! E quando eu coloco pra imprimir uma página teste ela avisa pra mudar a alavanca seletora d papel (q já está na parte avulsa) para a esquerda (papel avulso). Alguém sabe me dizer o q é isso? Como eu faço pra testar a porta, eu lembro q usava um comando do dos pra ve se a porta estava respondendo, mas hoje n consigo mais usar... Ai valeu qualquer ajuda é valida...

Postado

qual windows? faça o teste físico, com o cabo paralelo desconectado da impressora, com papel na impressora pressione o botão de papel 5 segundos depois solte, se imprimir uma folha de teste não é problema da impressora, depois posta o resultado :joia:

Postado

Eu já fiz isso! A impressora imprime a seguinte mensagem:

Para voltar a imprimir em folhas avulsas:

Após remover todo o papel continuo das bandejas de entrada e saída, deslize a alavanca seletora de papel para a esquerda até a mesma encaixar na posção!

Eu já fiz isso e nd... Aguma outra sugestão? E o meu windows é o 98 primeira edição! valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...