Ir ao conteúdo

Problema na Tela de Logon do Windows XP

Diered

Posts recomendados

Postado

O que esta acontecendo é q quando eu tento selecionar o usuario, eu clico no usuario e ele não aceita, e o icone fica piscando quando eu tento selecionar mais vezes, porém se um usuário não tiver senha eu consigo logar, mas o mesmo problema acontece com o botão iniciar, ao clicar no botaum iniciar ele aparece, dps volta a minimizar.

Pois é só apertar ctrl-alt-del q o problema é solucionado, porém toda vez q eu reinicio o pc tenho q aperter ctrl-alt-del.

Se alguem sabe como solucionar o problema me ajude!

Postado

Experimente isso:

Vá em iniciar, executar, digite control userpasswords2 e de ok

Na guia avançado embaixo veja se a caixa exigir que usuarios pressionem CTRL+ALT+DEL está marcada, se estiver desmarque de ok e teste.

Abraços.

Postado

Eu fiz exatamente o que você disse e não mudo nada, e a opção dos usuários precisarem apertar ctrl-alt-del não estava selecionado, outro problema q esta acontecendo é q eu não consigo arrastar pastas no windows explorer!

Quando eu arrasto a pasta ela some, ai tento novamente e ela some novamente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...