Ir ao conteúdo

DirectX para Grand Theft Auto 1

Alexandre Hoffman

Posts recomendados

Postado

A Rockstar Games liberou para download o Grand Theft Auto 1, soq ele pede o directx antigo, no própio site diz "http://www.rockstargames.com/classics/gta.html"

"This game requires the latest version of DirectX to run. If you do not have the latest version of DirectX installed on your system"

Acho q para conseguir o antigo só em cd de jogos velhos, e mesmo assim ele não roda. e agora :huh:

Postado

Isso é alguma incompatibilidade do seu sistema com o gta, ele pede o mais recente e eu rodo no windows xp sp2 com directx 9.c (o ultimo). Tenta rodar ele em DOS ou alterar a compatibilidade do executável, colocando ele de outra forma.

• 3 semanas depois...
Postado

Aí ta dizendo que ele precisa do último, o último é o 9C. qual versao voce tem instalada, acho que com a 8.1 já roda, digite dxdiag no executar para ver.

Abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!