Ir ao conteúdo

Notebook Dell com win2000 sem senha e drives. Hel

iabsup

Posts recomendados

Postado

Recebi um notebook Dell Latitude C400 (Windows 2000 Profissional) como forma de pagamento de um processo trabalhista, mas ele não tem unidade de disquete e CD. Acessava normnalmente como usuário até que resolvi reistalar os protocolos de comunicação que estavam com problemas. Depois do boot ele não reconhece mais minha senha e pede a do administrador. Todos sabem a dificuldade de desmontar um Dell. Tenho somente opção de boot inicial:

1. Internal HDD

2. Carbus NIC

3. Onboard NIC

Tenho nele rede e USB.

Posso fazer boot pela USB utilizando as opções acima e tentar fazer os processos já mencionados em outros tópicos para limpar a senha de Administrador? Se for o caso comprarei uma unidade CD ou DVD USB para isso.

Aguardo sua ajuda pois todo meu trabalho estava aí posto que ainda não tinha como fazer backup.

Sylvio Jr

• 3 semanas depois...
Postado

Obrigado a todos que acessaram minha mensagem na intenção de me ajudar.

1. DELL Latitude 400, o HD pode ser extraido lateralmente. Basta desparafusar e retirar.

2. Para conectar como slave, é necessário um Kit USB que varia entre R$140,00 a R$60,00.

3. Com relação a senha de administrador, segui o procedimento para apagar o arquivo SAM comentado aqui algumas vezes, e funcionou.

Abraço a todos,

Iabsup - Sylvio

Postado

CASO RESOLVIDO!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!