Ir ao conteúdo

Programa 3D

Posts recomendados

Postado

:D E ai amiguinhos?

Qual Programa 3D com melhor desempenho. Tanto em aspecto de modelagem quanto de animação, ou melhor dizendo, em todos os aspectos.(Modelagem, Animação,Texturização,Renderização,Ferramentas,etc)

Sou iniciante, não faz alguns meses que estou tendo contato com isso.

Uso o Blender, que é free, e vejo que tem vários plugins para ele para melhores opcões de uso. Isso acontece com os programas Pagos?

Agradeço a atenção.Até mais.

Postado

eu uso o 3ds Max e o acho excelente, na net você também acha varios plugins otimos e gratuitos também, vale a pena dar uma conferida, excelente programa muito intuitivo.....

Postado

Acho quase que impossivel falar qual seria o melhor, pois acho que não existe o melhor, e sim diferenças de um para o outro, cada um tem suas especialidades............

Olhe aqui a votação na net

Postado

bem, eu andei pesquisando, e perguntando, parece me que o "ferradão" mesmo é o Maya. Tanto é que foi usado para fazer o Matrix(1,2 e 3)e filmes "top" que precisam de bastante efeitos 3D. Mas vi que o mais popular é o 3DMAX, até por que é mais acessivel, não deixa a desejar, e tambem é bastante usado para fazer filmes, propagandas, etc.

Se eu tiver errado, por favor, me corrijam.

Agradeço a atenção e até mais.

Postado

Olá galera..

Até posso concordar que 3D MAX é mais usado software 3D ...mas dizer que é O melhor ...

Já usei ele por 7 meses ..ai vou dizer que fernamentas e opções são tal mal organizados que é uma tristeza para voce pegar manha e dominar eles rapidamente..

Passei entom para MAYA ..ai ..

Interface e fernamentas estão organizados com Clareza e voce não demora muito para

aprender rapidamente..

Lightwave nem vou comentar ...

A unica solucõa que me agradou DEMAIS ..e um furacão que esta chegando e posso dizer com maior tranquilidade que não vai demorar muito para derrubar 3D MAX ..

È ...pode ficar rindo ..mas daqui a 2 anos ou menos vou lembrar minhas palavras ..

O NOME e da empresa e MAXON ...e o NOME do Software mais poderoso ,projetado com todos recursos que programas mencionadas em cima tem é.....CINEMA 4D .....

HA...acredita ...estou estudando mais de 3 anos ...e não troco por nada...

porém tem uma coisa...não vai adiantar voce ter um dos melhores software do mercado se voce não tem creatividade,pacienca para aprender e tambem uma maquina poderosa que é meu caso (porenquanto) HAHAHA ...para fazer Renders mais avançados

e animações mais complexas...

ENTOM depende tudo do gosto de cada um .. VALEU

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!