Ir ao conteúdo

Rede em um Mac LC 575

parros

Posts recomendados

Postado

:muro: Olá pessoal, :muro:

Gostaria da ajuda de vocês!

Como eu faria para criar uma rede interna para utilizar internet a cabo e impressora aqui em casa.

A rede seria entre um MAC LC 575 e um PC, o que eu necessitaria de material para fazer esta rede?

:palmas: Obrigado! :palmas:

Postado

Vai precisar de uma placa de rede para slot LC-PDS (mais fácil de encontrar) ou para slot Comm I (um pouco mais difícil de encontrar).

Se você apenas pretende compartilhar a conexão com a internet, basta configurar as opções TCP/IP do seu Mac e compartilhar a conexão do PC pelo sistema próprio do sistema (Windows).

Se você pretende trocar arquivos entre as duas máquinas, terá de instalar um programa em um dos dois: Ou o PCMacLan no PC ou o Dave no Mac. Não sei ao certo, mas acredito que com um desses programas, também é possível compartilhar impressoras.

• 3 semanas depois...
Postado

uma dica se você não encontrar as placas de rede LCDPDS ou Slot com ,procure em São Paulo, uma loja na região da Santa Ifigênia eles constumam ter peças de macs antigos.

A loja fica na rua vitoria -santa ifigênia.

t+

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!