Ir ao conteúdo

APPLE G4 ibook ou toshiba A70-S249

safemask

Posts recomendados

Postado

depende do k ker e pretende trabalhar o toshiba e mais para programas tipo windows e linux ja o appel tem um sistema proprio. veja o k ker se kizer eu sou de portugal e posso dar daqui preços mas em euros

Postado
Postado Originalmente por nouruless@12 de abril de 2005, 08:01

depende do k ker e pretende trabalhar o toshiba e mais para programas tipo windows e linux ja o appel tem um sistema proprio. veja o k  ker se kizer eu sou de portugal e posso dar daqui preços mas em euros

Se você tiver como me passar os preços deles ai ou alugum site dai que tenha os preços, eu agradeceria!!!

Postado

Olá amigo, Boa Noite.

Depende do tipo de trabalho que voce quer realizar nele. Se for para trabalhar com imagem utilizando Photoshop, Maia, Corel, etc... o Apple é melhor, se for para trabalhos rotineiros o Toshiba quebra um galho, mas não fique preso apenas a estes dois fabricantes, pesquise na loja abaixo e veja outros modelos.

Caso voce possa comprar fora do Brasil e poder enviá-lo para cá, pesquise outros fabricantes.

www.pricewatch.com

Essa loja é uma coletânia de produtos de informática, onde voce encontra os melhores preços nos Estados Unidos.

Boa Pesquisa e Boa Sorte.

Postado

a tela do apple é bem menor q a do toshiba, mas ele é bem mais leve q o toshiba... a placa de vídeo do apple é melhor, mas o toshiba ganha na memória ram...

sei la, eu ficaria com o toshiba pra poder usar windows/linux, e ter portabilidade nas minhas compilações em C#. tenha em mente q tu so vai pode usar mac os e programas escritos pra mac os...

tenho um amigo q tem um toshiba quase igual a esse, só q com video integrado da intel. a maquina é show

o toshiba é super resistente tb, mas n é feito do mesmo material pra vidro a prova de balas

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...