Ir ao conteúdo

Fiz ##### ! Esqueci de criar uma partição

Zangrela

Posts recomendados

Postado

Po, auhauhauhauauh, sabe naquela parte da instalação do XP quando você apaga a cria as partições? Então, eu apaguei todas e na hora de criar, criei uma com 40gb e a outra eu esqueci de criar.

Agora quando entrei no windows ele só tá enxergando a partição que foi criada.

Como faço pra enxergar a outra partição que sobrou? Preciso formatar de novo essa ######? Tem algum programa pra fazer isso?

Espero resposta.

Postado

va em painel de controle e la em ferramentas administrativas tem gerenciamento do computador e quando abrir tem uma opção abaixo gerenciar discos rigidos la você pode ver quantas partições tem e criar partições que estão faltando.

ou você pode usar patition magic que tb administra as partições melhor.

mas você toma vergonha e tira essa imagem do seu perfil, isso não é certo ficar brincando com as mortes dos outros queria ver se fosse alguém da sua familia e uma pessoa tivesse mostrando a foto dela aqui pelo forum e outros lugares. :devil: toma vergonha

Postado

Oie amigo, deu td certo. Muito obrigado mesmo.

mas você toma vergonha e tira essa imagem do seu perfil, isso não é certo ficar brincando com as mortes dos outros queria ver se fosse alguém da sua familia e uma pessoa tivesse mostrando a foto dela aqui pelo forum e outros lugares.  toma vergonha

Cuidado cara, você não pode dizer que eu estou brincando com a morte do cara. Esta não é a minha intenção. Só estou querendo mostrar o que está acontecendo no iraque depois da invasão dos EUA. E como os radicais são realmente loucos.

Abraços e muito obrigado.

Foi mais fácil do que eu pensava.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!