Ir ao conteúdo

Problema em C&C Generals: Zero Hour! Não consigo

Espartano

Posts recomendados

Postado

E aí pessoal!

É o seguinte. Eu sempre gostei de ter jogos de estratégia originais, para que eu possa ler o manual, ter as vantagens de jogar online, etc., desde o tempo de warcraft 2.

Então eu comprei o C&C Generals e o Zero Hour originais.

O problema é que eu perdi o 1o. cd do Zero Hour, mas um colega me passou uma cópia não licensiada, e eu mantive meu CD-KEY original.

Mas mesmo assim o jogo percebe que o CD não é o original e pede pra que eu coloque o CD original.

O problema é que eu tinha a droga do original, e não vou desembolsar mais 100 paus só pra comprar UM único maldito CD de novo!

Eu queria saber se há algum modo de eu poder aproveitar todo o dinheiro que gastei na compra e jogar, ou se eu vou ter mesmo que comprar outra vez o jogo original.

Obrigado!

Postado
Postado Originalmente por Espartano@13 de abril de 2005, 10:21

E aí pessoal!

É o seguinte. Eu sempre gostei de ter jogos de estratégia originais, para que eu possa ler o manual, ter as vantagens de jogar online, etc., desde o tempo de warcraft 2.

Então eu comprei o C&C Generals e o Zero Hour originais.

O problema é que eu perdi o 1o. cd do Zero Hour, mas um colega me passou uma cópia não licensiada, e eu mantive meu CD-KEY original.

Mas mesmo assim o jogo percebe que o CD não é o original e pede pra que eu coloque o CD original.

O problema é que eu tinha a droga do original, e não vou desembolsar mais 100 paus só pra comprar UM único maldito CD de novo!

Eu queria saber se há algum modo de eu poder aproveitar todo o dinheiro que gastei na compra e jogar, ou se eu vou ter mesmo que comprar outra vez o jogo original.

Obrigado!

Me adiciona no MSN que eu resolvo esse teu problema... quem sabe a gente possa até jogar umas online....

Aquí no forum eu não posso te dizer como, é contra as regras.

MSN: fbraz3 (a) ig.com.br (Não me mande email por aquí, ele é só pro MSN e não uso mais ele faz tempo)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!