Ir ao conteúdo

svchost.exe - Erro de Aplicativo

Scoot Santos

Posts recomendados

Postado

Amigos, estou utilizando o Windows 2003 e minha conexão no trabalho é via Discada.

Sempre que conecto a internet, intermitentemente aparece uma mensagem de erro:

svchost.exe - Erro de Aplicativo

A instrução no "0x7563eb3c" fez referência à memória no "0x90909090". A memória não pôde ser "writen".

Clique em OK para Finalizar o programa

Clique em Cancelar para depurar o programa

se clicar em 'OK' ou em 'Cancelar', o computador informar outra mensagem informando que o sistema precisa ser desligado e faz uma contagem regressiva de 50s.

Dentro de um quadro, a mensagem: O Windows deve ser Reiniciado agora porque o Serviço de Chamada de Procedimento Remoto (RPC) foi finalizado de forma inesperada.

Gostaria de uma força pessoal para resolver esse incômodo problema. Obrigado.

• 4 semanas depois...
Postado

Bem, prezado colega...

espero que você já tenha resolvido o seu problema, pois eu ainda ontem (05/05/2005), estava com o mesmo problema que você descreveu (problema identico), depois de muito pesquisar em "forums" e "ferramentas de busca" sem nenhum exito... recorri a varios antivirus e nada... antivirus online, ferramentas especificas da "Symantec" para "blaster" "Sasser" e outros... e nada era detectado... mas ainda assim eu sabia que era algo realcionado a alguma praga, só não sabia qual... para que você tenha ideia... eu não encontrei nenhuma ocorrencia igual ou semelhante a nossa em nenhum forum ou ferramenta de busca que fosse de origem brasileira, ou seja, "todas as ocorrencias relacionadas a este assunto que encontrei eram de origem estrangeira do tipo: japonês, coreano, chines, hebraico... nem mesmo 1 em inglês foi encontrada... (antes de toda essa busca eu havia desativado as opções de recuperação do serviço (RPC)...aquele atacado pelo "Blaster" e etc... para que fosse possivel uma navegação... mesmo aparecendo a janela exibindo o "erro de aplicativo - svchost.exe"... eu a ignorei e continuei navegando...) depois de horas na rede (internet) sem nenhum exito recorri a :

Blaster: Atualização de segurança para o Windows Server 2003 32-Bit Edition

no site da Microsoft, no seguinte endereço:

Blaster: Atualização de segurança para o Windows Server 2003 32-Bit Edition

baixei, instalei e resolvi meu problema!!!!

Boa Sorte! :-BEER

Dica: Caso a mensagem de desligamento apareça, vá rapidamente em iniciar -> executar e digite o comando: shutdown -a

e o desligamento será cancelado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!