Ir ao conteúdo

Nascar Simracing

Dellon

Posts recomendados

Postado

aí galera do forum, vi o novo jogo da serie nascar na net, pois bem no site das lojas americanas, ta falando q precisa de 2ghz de processador, 256 de ram, e geforce fx pra roda "no minimo"... mais no baixaki pra pegar o demo do jogo precisa de 1ghz de processador, 256 de ram, e 32 de video pra roda... e agora?? como eu faço pra sabe se roda no meu pc? pois eu tenho uma GF4 mx 440... pelas imagens não é td isso o jogo... ate parece as imagens do nascar 2004 q eu tenho aqui... alguem aí sabe??

valeu!!

• 2 meses depois...
Postado

cara,eu tenho aqui no meu PC uma MSI Geforce FX5500 128MB 64Bits,o jogo roda nela travando d+ e ainda tá rodando numa resolução de 800X600 16Bits e mesmo tô rodando o jogo no medium,acho q na sua Geforce 4 MX440 num deve rodar legal não,eu tenho um dessa q você tem já testei e fica um LIXO,porque tú num arranja pra você uma placa de vídeo mehorzinha,e uma perguntinha qual é seu processador?

E outra coisa aqui eu tenho 768MB de ram DDR333,dá uma olhada na minha assinatura q você verá toda a conf. do meu PC e mesmo com essa conf.custa rodar legal o nascar.Falô!!!

:bandeira::bandeira::bandeira:

Postado

Agora q olhei a conf do teu PC,porque q ao invés de você ficar gastando dinheiro enfeitando o visual do seu PC,compra peças novas pro seu PC assim você vai ficar satisfeito em ter um PC que aguente rodar os jogos atuais.É só um palpite.Falô!!!

:bandeira::bandeira::bandeira:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...