Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho problemas com as sty 480


Visitante

Posts recomendados

As malditas epson 480 e 580 dao um problema de "erro desconhecido" e não funcionam mais, então encontrei um cara na argentina e ele me falou que iso era um defeito colocado na fabrica ????? e que existe um programa que zera um contador??? na memoria da maledetta e ai então ela pasa a funcionar. foi então que o cara me pasou um tal de "epson printer service program" que funcionou muito bem com as 480 paralelas mas não consigo o mesmo programa para as USB e tambem para as 580 paralelas.

Alguem sabe me dizer como e onde consigo esse programa magico (parece que o fabricante e a propia epson).

A que atender o meu pedido muito origado em nome de todos os tecnicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Olá, eu tenho em mãos o cd da 480, não sei se é esse que estão procurando. se é realmente esse, coloco a disposição de todos, só não sei como mandar, vai ser duro copiar e mandar um pra cada. aceito sugestões. Aceito tbem uma ajuda, tenho aquei uma epson stylus color 600, acabei de desentupir os bicos de um cabeçote usado que troquei, tenho medo de colocar outros cartuchos e não estar bem desentupido ou o cabeçote com defeito...( já perdi um jogo de cartuchos zerados) tem jeito de saber se está ok antes de colocá-los? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por alegubert@12 Set. 2002,23:35

Olá, eu tenho em mãos o cd da 480, não sei se é esse que estão procurando. se é realmente esse, coloco a disposição de todos, só não sei como mandar, vai ser duro copiar e mandar um pra cada. aceito sugestões. Aceito tbem uma ajuda, tenho aquei uma epson stylus color 600, acabei de desentupir os bicos de um cabeçote usado que troquei, tenho medo de colocar outros cartuchos e não estar bem desentupido ou o cabeçote com defeito...( já perdi um jogo de cartuchos zerados) tem jeito de saber se está ok antes de colocá-los? Obrigado

Olá amigo...

Antes de tudo, obrigado pela intenção, mas o cd que você tem é o de instalação da impressora...e o que queremos é o programa de reset da 480, pois esta impressora, após um tempo de uso, ocorre "erro desconhecido" que só é sanado com esse programa (por isso a raridade).

Quanto a sua stylus 600, não sei como você perdeu cartuchos da mesma, visto serem apenas reservatórios de tinta, ou seja, não há nenhum circuito nas mesmas.

O único problema que pode ocorrer, é que ao montar a cabeça e notar que ainda há entupimento, ter todo o trabalho novamente...

Dica: Quando colocar os cartuchos e notar falha na impressão (auto-teste), peça limpeza das mesmas umas 4 vezes, se a cabeça foi bem desentupida, a impressão sairá normal.....

Boa Sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!