Ir ao conteúdo

Diminuir preço do pc sem perder desempenho!

t14g0

Posts recomendados

Postado

Ai galera até q enfim arrumei onde montar meu pc! Agora estou com um problema.... A configuração saiu 500 conto acima do q eu tenho, mas eu n queru perder no desempenho da máquina... Alguém pode me dar dicas ai d peças equivalentes porém mais baratas? ai ta a configuração...

processador: ATHLON 64 3200 2.0GZ 512KB - (Socket 939)

placa mãe: "Abit an8 fatalit1" ou "GIGABYTE GA-K8NXP-SLI NFORCE 4"

vga: "GEFORCE GIGABYTE 6600GT 128MB GDDR3 (128Bits) TV/DVI PCI EXPRESS BOX" ou uma "GEFORCE MSI 6600GT 128MB GDDR3 (128Bits) TV/DVI PCI EXPRESS BOX "

cooler: Hyper 6

Memo: OCZ PREMIER VALUE SERIES 1GB (512MBx2) PC3200 DDR400 DUAL

(3-4-4)

HD: samsung serial ata120GB 7200RPM ATA150 8MB buffer

Gabinete: GABINETE CASEMALL 4 BAIAS G4 ou GABINETE CASEMALL 4 BAIAS CP-501L (SLIM)

Fonte: SEVENTEAM ST420-BKV 420W ATX 2.0

Ai valeu! :help:

Postado

Olá amigo, posso te ajudar sim.

Vamos lá

O processador, pegue o 3000+ Socket 939.

A placa mãe, pegue a Chaintech VNF4/Ultra, não passa dos 500 reais.

O cooler, pegue um mais barato, o Zalman CNPS 7700Cu+ ou Alcu+ são excelentes.

A fonte tá OK para futuros upgrdes ela dá conta, a memória value, se não qeureres overclock tá ótimo.

Lembrando que pegar a bit nesse instante talvez seja um pouco de exagero, só ela trocando para a chaintech, não tem tanta perda de desempenho, e é os 500 reais a menos, dá pra diminuir até mais com as dicas que dei, até uns 600 reais, com 100 reais sobrando você compra uma boa pasta térmica, e um bom kit multimédia, pense bem.

Abraços,

Cordialmente, U.a.G_OzzY

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...